segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Tragédia no Sul do País

O que podemos fazer? 

As vezes a natureza se zanga com o mundo e devasta algumas partes do planeta.

Em 26 de dezembro de 2005, aproximadamente 4 anos atrás, uma tragégia apresentada pela natureza. O Tsunami na Indonésia mata mais de 150 mil pessoas. 

Em novembro, mês que acabou de ser finalizado a tragédia em Santa Catarina deixa mais de 80 mil desabrigados.

É sabido que existem forças que não podem ser controladas, mas porque nossos governantes não resolvem alguns problemas já conhecidos. 
Em 1984, em Blumenau houve uma das maiores enchentes da região, eu estava lá gente, eu era criança e vi a desgraça da população. Porque os governantes federais e estaduais não solucionam tais problemas. É possível basta um pouco de vontade. Porque não abrir uma vazão do Rio Itajaí até o mar e acabar com este problema de uma vez por todas? 
Não bastando a enchente os desligamentos de terra são sem sombra de dúvida o assunto que mais atrapalha nestes momentos difíceis.
Somos um povo solidário, já ajudamos e vamos ajudar todos os necessitados a reerguerem suas vidas.
Meus sinceros votos de esperança, pois tudo há de se resolver.
Todos vocês estão em minhas orações, estou colaborando a distância como posso.

Aos meus amigos do sul, muitos amigos por sinal. Força e honra! tudo voltará ao normal.


Abraço,
Cássio Lacerda

Nenhum comentário:

Receba novidades por e-mail

Seu e-mail:

Provido por FeedBurner