terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quer ser um empreendedor?

Eu gosto muito de ler sobre marketing.

A muito tempo leio sobre novas oportunidades, abertura de negócios, estratégias de expansão e criação de soluções.

Recentemente, visitei um site de um consultor que não tive, ainda, o prazer de conhecer pessoalmente. O site do Carlos Martins é muito interessante.

Encontrei um teste para avaliar quem quer montar seu próprio negócio que é muito divertido e interessante as perguntas. No final uma pontuação. Eu tirei 54 pontos.

Visite e faça o seu teste: Quer iniciar seu próprio negócio?

Depois comente qual foi seu resultado.

Grande abraço e nos falamos.

Abraço,
Cássio Lacerda

3 comentários:

DiegoDotta disse...

Estou mal!! Fiz 25! :(

Paula Gums Mendes disse...

O meu deu 44...Preciso seu mais ousada...rs rs

Cassio Lacerda disse...

Diego e Paula, obrigado pelo comentário.

Sugiro que vocês leiam um livro chamado

A Arte do Começo - Um guia definitivo para iniciar o seu projeto. de Gy Kawasaki.

Este livro é muito bom para quem quer empreender., olha os capitulos:

1 - A arte de Começar
2 - A arte de posicionar
3 - A arte de apresentar idéias
4 - A arte de elaborar um plano de negócios
5 - A arte do bootstrapping
6 - A arte de recrutar
7 - A arte de levantar capital
8 - A arte de estabelecer parcerias

Ele ajuda e muito na empreitada individual e coletiva.

Ai vai o link para a compra do livro:

http://www.ciadoslivros.com.br/book_details.asp?ProdId=IA0290&origem=buscape

Eu recomendo fortemente.

Grande abraço e boa leitura.

Receba novidades por e-mail

Seu e-mail:

Provido por FeedBurner