sábado, 29 de junho de 2013

Como Criar uma Conta de E-mail no Gmail

Com a intenção de ajudar um amigo de 70 anos a criar um blog, eu tive que pensar em um passo a passo mais curto e acaquei criando esta pílula de aprendizagem referente a criar uma conta no gmail, pois é o primeir passo para criar um blog.

E ai está o passo a passo:

1) Digite www.gmail.com no seu navegador, abrirá:

2) Clique no botão vermelho de Criar nova Conta e abrirá esta janela



3) Preencha os seus dados e informações solicitadas:



4) Clique no botao azul no final do formulário: Next Step ou Próximo Passo

5) Seguir até o final avançando e você criou o seu email.

Eu acabei gravando um vídeo para ajudar! Alguns vão pensar que é ridículo, ok, eu entendo, mas faça o seguinte, indique este post para o seu avô, avó, pai ou mãe que eles vão gostar.

E para ficar ainda mais fácil, gravei um vídeo, ou seja, não tem como não aprender:






E se você quer receber mais novidades, então se cadastra no meu newsletter para receber os meus novos posts ok? digite o seu e-mail abaixo:

Informe o seu e-mail:  



Se gostou compartilha, seus tios, pais, avós vão gostar! 



Por favor, deixe o seu comentário sobre este passo a passo, só assim saberei se ficou bom, ou o que eu preciso melhorar:





Nenhum comentário:

Receba novidades por e-mail

Seu e-mail:

Provido por FeedBurner