terça-feira, 4 de novembro de 2008

Converter documentos


Muitas pessoas precisam converter documentos de um formato para outro.
Hoje, duas amigas me perguntaram dúvidas técnicas ligadas a tecnologia.
Como converter A para B.

Minha querida amiga Josi que mora em Joinville e já trabalhou comigo na Edubrix queria saber como converter  arquivos WMV para MP3. 
Já a minha nova amiga Beth que trabalha comigo na Mentor Interativa e que é de São José dos Campos estava querendo converter arquivos DOC para PDF.
Passei a dica para elas, mas gostaria de compartilhar com a comunidade.

No caso da conversão de WMV para MP3, eu fui no baixaki.com.br e localizei uma lista de aplicativos gratuitos veja a listagem: link 

No caso da conversão de DOC para PDF, fiz uma busca no google e o o primeiro link que encontrei é um serviço on-line que você sobe o DOC e abre uma página em PDF gratuitamente, veja no link

Espero ter ajudado, precisando de alguma dúvida técnica envie para lacerda.cassio@gmail.com se souber eu compartilho.

Grande abraço,
Cássio Lacerda

Nenhum comentário:

Receba novidades por e-mail

Seu e-mail:

Provido por FeedBurner